Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

segunda-feira, 9 de maio de 2011




Soneto de Denyse

Um anjo em forma de mulher
Que me faz viver alegre cantando
Pois a outra metade de mim estava faltando
Resolveu aparecer

Somos dois gatinhos
Vendo o o céu cobrir o sol no chamado Por do Sol
Tal como cubro seu corpo com meu lençol
Tão perto, tão juntinhos

A felicidade bateu a minha porta
E eu a deixei entrar
E comigo ficar

Minha diplomata
Denyse eu te amo
Minha eterna namorada


2 comentários:

  1. Lindo soneto..me sinto deveras honrada por ser citada em sua magnífica obra,meu doce e amado poeta. Essa poesia ficou perfeita como todas as suas outras..e é claro,mais especial para mim^^ te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Concerteza , a melhor que ja fiz :)
    Amor ,
    Eu Te Amo!

    ResponderExcluir