Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

quarta-feira, 4 de agosto de 2010



A Rainha


A garota com a sua flauta

Me faz voltar a Idade Média

Velhas guilhotinas falam das cabeças que já rolaram ali

Enquanto as espadas falam dos espíritos mortos


Quantos a Rainha mandou mandou matar

Será que ela tinha mesmo esse poder todo

De decidir quem vive e quem morre ?

Quem paga pelos crimes são sempre os inocentes


Tanta tortura e maldade me trazem de volta ao século XXI

Onde almas para se sentirem vangloriáveis

Matam pelo prazer do sangue avermelhado

O mesmo sangue dos mortos pela Rainha


Vamos , venha comigo, não tenha medo

Já da pra ver o sabor da vingança no seus olhos verdes

Não há pra quem pedir socorro

Voce é a Rainha do meu mundo , vai me matar também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário