Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

domingo, 1 de agosto de 2010


Sentença de Morte

Escuto o som do violino
E acordo com a minha alma fora de mim
Sim , ela já não esta comigo
Eu também ouvi um tiro

Vejo vulltos que me deixam sóbrio
Ele entra em mim e me possui
Logo fico cego e não posso falar
Perdo meus sentidos , não lembro

No sonho , anjos me contam coisas
O violino soa novamente com Ópera ao fundo
Parece o Paraíso ,mas por que todos aqui usam preto?
Toda a minha vida levou a minha morte

Agora vem um anjo negro e fala comigo
Lembra daquela noite de 1 de janeiro de 2010 pois é ,
Lembra do violino e da Ópera , você estava La
Matou seu amor por ciúmes com um tiro na testa

Ficou tudo claro pra mim , muito claro
Que agora so me restava mesmo lamentar
Suportar toda a dor e sofrimento
Para toda a eternidade sem fim.

Um comentário: