Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Arte


A Arte de a amar eu pinto em meu pensamento ,

bordo com fios de ouro e as lavo em poços de sangue ,

límpido é o seu olhar quando olhado com carisma e doçura de uma criança

, o amanhecer traz consigo a luz que eu não tenho em mim ,

e quando anoitece a escuridão chega e complementa a que eu já tenho aqui por dentro.


Imagine eu morto sem a minha face de anjo

Dos meus olhos saem as lágrimas que não chorei

Enquanto eu ainda estava vivo , ou melhor, desiludido

Escrevi no meu caderno o que eu via com a alma


Matei o Dilmar que havia em mim quando o meu amor morreu

Morreu sem a luz que precisava para amar e viver

Lembrar do seu olhar inocente pra mim é uma dádiva

A mais importante arte feita só pra mim é a solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário