Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

segunda-feira, 27 de setembro de 2010



A Morte do Amor


Hoje de manha coloquei a minha mão

Sobre meu peito , meu coração estava gelado

Contaminado por um amor imperfeito

Que tinha tudo pra dar certo , mas não deu


Anunciar que meu amor por você morreu

Essa é a noticia que os anjos de Deus não querem dar

Era so uma paixão , uma paixão que eu amava

Tudo em excesso é prejudicial , até mesmo o amor


O pesadelo de viver a vida continua dia a dia

Com o amor morto , não há muito o que se fazer

Ligar a TV? O PC? Para que? Voce não esta mais no MSN mesmo...

Eu me sacrifiquei por você , pense nisso.


Amar, chorar, odiar, amar, chorar, chorar

Coração batendo lento sem vontade de viver

Porém, Ele é o convidado de maior importância

Para comparecer ao sepultamento do amor que morreu.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário