Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Espíritos Noturnos



Espíritos Noturnos


Levai – me para a obscuridade

De prantos e dores

Onde não há beleza

Que não seja a solidão eterna


A vida noturna é profana

Espírito, leve onde

Houver um mar de lágrimas

Infinito ao olhar


Um mar de lágrimas para

Que eu derrame meus ódios

Levai-os para as profundezas

Onde fiquem para sempre


Pegue as estrelas

E as enterre no luar

Oh Espírito noturno

Livrai-me de cair dos céus


Ajude-me nessa hora solene

Nessa tempestade em mim

Dê-me logo algo cortante

Para acabar com meu sofrimento

8 comentários:

  1. ADOREI ...... SEUS POEMAS SÃO DEMAIS ....ASSIM COMO VC ADOROOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Não tenho pretenção de saquea-los
    acredite! Mas se podes sentir tanta dor, e a dor alheia e ainda assim ilustrar tais sentimentos em palavras que te desebafem, expondo seu verdadeiro eu,
    Você ama demais, Você sente demais.
    Você é lindo. meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. obrigado amiga , e por amar demais e sentir de mais , também sofre - se demais>><<

    ResponderExcluir
  4. espirito melhor me deixar aqui por enquanto, tal lugar escuro, frio, doloroso, cheio de trevas e desespero, já deve estar cheio... deixe-me aqui mesmo, concordo que a terra é bem parecida com tal lugar comentado.. mas pelo menos aqui eu já sei me dar com meus medos..

    otimo texto, vc brinca com as palavras e com os sentimentos, assim como as crianças brincam com um gato, nao sabe q é perigoso, mas fazem isso muito bem e consegue domar o gato tao temido.

    ResponderExcluir
  5. Foi o que eu mais gostei! You rock :)
    Mto legal, o máximo

    ResponderExcluir
  6. Gente, obrigado a todos , mesmo , de coração!^^

    ResponderExcluir