Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Flores de Maio


Flores de Maio


Flores vermelhas eu vejo

Ao despertar do dia 1°

Seu perfume me conquistou de um jeito

Como se fossem amores de janeiro


Maio,mês das flores

Sob a luz da lua

Com seus encantos e amores

Amores e rosas,jogados na rua


Apaixonei me pela mais bela flor

Até quando o amor me cegou

Um espinho da flor me machucou


Maio chega ao final

Flores mucharam, voaram ao vento

Maio chegou ao final

3 comentários:

  1. lindoooooooooooooooooooo...................................

    ResponderExcluir
  2. aii Mas que lindo,a tanto tmepo não via mais poemas assim,tenho saudades das vezes que eu ia atrá de poemas góticos ou similares.
    Crazy Beijos :*

    ResponderExcluir