Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sentimento Sem Nome



Sentimento sem nome


A dor me consome

Estou frio e pálido

Um sentimento sem nome

Congelante ,e ao mesmo tempo , tão cálido


A tristza interior

Cega toda a minha vida

Pelo menos há uma flor

Que minha dor ameniza


Um sentimento assim

Belo e doloroso

Eu não queria para mim


Enfim , não se escolhe o que se sente

Nem mesmo um sentimento sem nome

Que deverá durar para sempre


Será amor , o que nao sai da minha mente?

Um comentário:

  1. um sentimento assim.. pode ser perigoso. as vezes ganhamos coisas que nao queremos, mas que sem perceber necessitamos. sempre muda alguma coisa, e por mais que diga que nao, tais sentimentos sempre permanecem, adormecidos ou nao.ainda sim eles estaram ai dentro de vc, esperando o momento certo de agir..

    ResponderExcluir