Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

sábado, 16 de abril de 2011



O Grito

Ecoa das  profundezas
Vindas de dentro de mim
Uma voz perdida
Na imensidão das trevas

A desesperança me enfraquece
E a minha dor aumenta a cada noite
Não sei se viverei até amanhã
Pra saber como nascerá o dia

A calçada ainda está molhada
Fria e com folhas secas
Semenhante a um rosto
Que chorou e gritou por socorro

Gritei
Mas a pessoa que eu chamei o nome
Nunca respondeu
Ao meu chamado...

8 comentários:

  1. bastante triste e profunda,típica do meu amor,q é um excellent poet^^

    ResponderExcluir
  2. Bravíssimo, belo poema!
    Uma real mistura de tristeza e romantismo.

    "Ecoa das profundezas
    Vindas de dentro de mim
    Uma voz perdida
    Na imensidão das trevas".

    Belíssima estrofe!!!Parabéns. Abraços.

    Angel of Chaos,

    http://vocemmeam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado nobre amigo , e amor ,voce nao pode falar nada ,é suspeita , te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Bem sombrio...mas é lindo o poema!!!
    Estou te seguindo!!!
    Gostei do blog e da música!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa que poema bonito,além de ser realmente mórbito!!! :)

    Ele da áte inveja.

    ResponderExcluir