Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

segunda-feira, 18 de abril de 2011



O Infeliz 

Não há hoje nem amanhã na vida de um infeliz
Mas o ontem ainda existe
Lá que estão meus pecados
Minhas profundas lágrimas , minha fria vida

Nenhum sonho meu tornou-se realidade
Claro ,sonhos de um infeliz
Não podem e nem devem 
Tornarem-se algo verdadeiro

Eu fui jogado
No lado da escuridão
Onde os anjos de Deus
Não conseguem chegar

Mesmo que a porta esteja aberta
Não poderei entrar no Céu
Uma alma sóbria e rancorosa
Não tem o que fazer lá.

2 comentários:

  1. Belo poema!
    Belamente triste. Ritmica bem elaborada, forma perfeita e conteúdo sensacional: combinação certa para um poema magnífico como este!!^^

    Abraços,

    Angel of Chaos,

    http://vocemmeam.blogspot.com

    ResponderExcluir