Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

domingo, 5 de junho de 2011


A peça perfeita

Estava incompleto
Faltava um pedaço de mim
Que não pertencia ao meu corpo
Pra que eu pudesse estar completo

Voce me fez ficar de pé
No momento que eu
Estava despedaçado
Ajudou-me a me montar peça a peça

A peça que eu nunca havia encontrado
Para ser integrada
Ao meu coração estilo quebra-cabeça

Uma peça ruiva
Da cor do meu amor
Do tamanho do meu coração
Uma peça rara chamada Denyse

Essa peça é você , minha Denyse , eu era um quebra-cabeças que ninguém havia ousado montar , ou , quando tentaram ,ao invés de montarem ,tiraram as peças.. você repôs todas as peças e me montou. E agora ,com tudo perfeito ,me ama ,e me quer...
Te amo. Do seu Di 03/06/11


Um comentário:

  1. Nossa,essa é sem dúvidas uma das mais lindas...e é para mim!! é perfeita como vc,meu ídolo das palavras...te amo muito tá? Parabens por ser tão incrível...

    ResponderExcluir