Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

domingo, 25 de março de 2012




O Garoto e a Rosa - Parte II -  Noites Perdidas

Depois de uma , apenas outra sozinho
Outra noite escura ,sem fim e sem amor
Lembrar de você  doía  como pisar em espinhos
Noites,  que ficaram mais escuras desde que você me deixou

Nenhuma estrela mais quer brilhar para mim
E minhas promessas
Se perdem a cada segundo, a cada lágrima
Como uma estrela que se perde da sua mãe lua

Numa noite
Te encontrei deitada sobre um manto de lua cheia
Eu ouvia cada grito de socorro seu
Porém lembrei-me dos meus que você não atendeu
E fiz exatamente o que meu ódio queria fazer

Joguei todas as pedras que pude
Dei a ela a amostra de 1% do que me fez passar
Mesmo assim , as noites pareciam milênios
Enquanto a lua ia embora e a chuva chegava
Eu me trancava no meu quarto escuro
Para deitar-me na cama vazia
Eu e a solidão
Eu, e o ódio.

4 comentários:

  1. Agradeço sua presença no "Silence"
    é uma grande honra!

    "O Garoto e a Rosa" é uma sequência
    muito interessante e agradável de se ler... escreve muito bem!
    Estarei acompanhando esta relação que envolve sentimentos tão intensos .

    Tenha uma bela tarde e até breve!

    ResponderExcluir
  2. Grato Dellone, que bom que voce gosta de minhas poesias do Blog. Logo postarei algo novo.Também estou de olho no "Silence" rsrs.
    Boa Tarde .
    Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Sim Di! Essa sequencia de "O Garoto e a Rosa é demasiado reciproco,
    Magnífico! embora não esteja eu sempre presente, estarei bem aqui de olhos bem abertos em "O Garoto e a Rosa" Amei sua iniciativa em contos!

    Beijos para tí e em especial pra minha miguxa Deny. Amo vcx

    ResponderExcluir