Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Garoto e a Rosa - Parte I - A ferida

Olá queridos leitores
Por favor ,desculpem-me pela demora em fazer novas postagens , uma nova etapa da minha vida começou e estou vivendo-a.  A poesia a seguir é parte integrante de uma seqüência de poesias intituladas “ O Garoto e A Rosa “que até o momento somam um total de 5. Boa leitura a vocês , até a próxima.
Grande beijo.
                                                                                                                     Dilmar Ribeiro

O garoto e a rosa - Parte I -  A ferida

Tudo começou quando eu abri meus olhos
Ao descobrir que na minha vida havia espinhos dolorosos pra serem pisados
Tentei desatar os nós
Porém meus pulsos estavam seguramente atados

A tristeza que tanto gosta da minha vida
De novo me fazia companhia
Magoa aquela antiga ferida
Que no fundo da alma estava escondida

Continuo acreditando ser impossível
Encontrar alguém que suporte a minha dor
Alguém que cure minha ferida incurável

Bravo começo de vida pra mim
Já aprendi que terei de suportar a dor de inúmeras outras feridas
Para poder chegar ao meu triste fim


5 comentários:

  1. ameei seus poemas. mesmo. sã fantásticos. exatamente o tipo de coisa que eu gosto de ler

    ResponderExcluir
  2. Saudações nobre Alma!
    Está de parabéns pelo blog!
    Seguindo!

    @SilenceShadows!

    Dellone

    do Blog "Silence of Sahdows"

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de ler o seu blog. =)

    O canto de seguidores não tenho, mas poderá sempre clicar em "seguir" no canto superior esquerdo da página.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante!
    Fiquei curioso com a sequência
    avise-me quando posta-la por favor!
    Grato e até breve!

    ResponderExcluir