Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Coruja Perdida



Coruja Perdida


O vento frio que em meu rosto passa

Me faz lembrar da sua fria face

O relógio que fazia tic - tac já parou

Há muito tempo , parado pelo tempo


As ruínas do coração da sua alma

Ainda chamam pelo meu nome

Meu nome, no entanto , não sabe

Se atenderá ou não o seu chamado


Anjos caíram do céu me perseguem

Eles precisam de amor.. .não de palavras de amor

Parece que eu estou louco

Fui ceifado pela minha própria solidão interior


No livro da vida, você está só na capa

Porque amar de verdade como eu te amei

Só eu mesmo... fiquei como você , frio , arrogante

Me perdi no tempo , como uma coruja perdida na noite de lua cheia...

Um comentário: