Bom proveito e espero que voltem sempre...
Grande Abraço..
Dilmar Amaranth

sexta-feira, 8 de outubro de 2010



No penhasco , por que soltou a minha mão?


Cansei-me de dar os meus poemas pra você

Enjoei do seu cheiro que pra mim era tudo

Cansei de te chamar de amor

E você falar que não liga mais para isso


Desencontrei-me da minha vida calma sem amores

Deparei-me com um amor que virou ilusão

Não venha me dizer’’ você não me ama mais’’

A verdade , é que você não ama mais


Cansei de te mandar as flores e você , fingir que elas

São de plástico , me iludi com flores irreais

Amei uma mulher e acabei terminando com um monstro

Que não sabe o que é amar de verdade


Desculpa se essas verdades doem e você , e que

A cada dia que passa a sua vida piora ainda mais

Eu te dei a minha mão ,você segurou forte

Mas com o passar do tempo você a soltou e disse ‘’agora já tenho outro’’


Um dia , quando estivermos amadurecidos , eu verei

A sua foto e irei lembrar de você com amor e ódio

Te desejo sorte com o seu atual namorado

E tenho dó dele , coitado...ele será apenas mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário